Para você não se preocupar, utilizamos a POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES CONSCIENTE. Veja como funciona.
O primeiro passo é nos solicitar a troca ou a devolução exclusivamente por e-mail ([email protected]) dizendo o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s). O comunicado deve ser feito em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
A partir deste contato, informaremos como será a devolução através do processo de logística reversa com a nossa transportadora.
Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar à nossa fábrica.
SITUAÇÕES EM QUE SE APLICAM A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Produto avariado, produto em desacordo com o pedido, equívoco na compra, extravio ou ou roubo.
SITUAÇÕES EM QUE NÃO SE APLICAM A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Pedidos em transito: Não será possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos em trânsito (em posse dos Transportadores).
Produtos personalizados: Produtos com imagens personalizadas só poderão ser devolvidos em casos de avarias, desacordo com o pedido, extravio ou roubo. Por favor, esteja atento as descrições do produto no momento da compra.
FORMAS DE REEMBOLSOS / ESTORNOS
Compras efetuadas com Boleto bancário e PIX: O ressarcimento será efetuado através de depósito na conta do titular/responsável pelo pedido.
Compras efetuadas com Cartão de Crédito: O ressarcimento será efetuado através do estorno total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Somente o primeiro envio (de cliente para Quadros Incríveis), tanto para troca ou devolução, fica por conta da Quadros Incríveis. Você tem até 7 dias úteis a contar da data do recebimento pra nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (de Quadros Incríveis para cliente) também fica po nossa conta.
É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.
Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.
Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.
Se surgir qualquer dúvida ou problema à respeito deste processo, envie um email para [email protected] ou fale com a gente por qualquer um de nossos canais de atendimento!